botao-whatsapp-no-seu-site-mercadobinari

POLÍTICAS DO HOTEL

NOSSA POLÍTICA DE CADASTRO NO CHECK IN:

Devido às exigências do decreto 6.022 de 22 de janeiro de 2007, para efetuar o seu check-in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Esses dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

 

NOSSA POLÍTICA DE GARANTIA DAS RESERVAS:

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma, a reserva será garantida até as 23h59min do dia previsto para sua chegada. Caso o cartão seja inválido, o Hotel entrará em contato com o hospede solicitando novo cartão, devendo tais dados ser enviados em até 24 (vinte e quatro horas) após a solicitação. Caso o Hotel não receba os novos dados no prazo informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check-in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima de 02 (duas horas).
Se a reserva não for confirmada, estará garantida até às 18h00 do dia previsto para o check-in.

 

NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Reservas com garantia de No Show poderão ser canceladas até as 18h00 do dia útil anterior à chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem garantia No Show serão canceladas automaticamente às 18h00 do dia útil à chegada do hóspede.

 

NOSSA POLÍTICA NO SHOW

O não comparecimento sem comunicação prévia, na data prevista de chegada, será considerado “no show”. Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.

 

NOSSA TAXA DE HIGIENIZAÇÃO

Optamos em oferecer um Hotel 100% não fumante. Portanto, nosso compromisso é garantir um ambiente isento de odores em todos os ambientes, incluindo nossos apartamentos. Cobramos o valor de uma diária balcão, caso seja percebido cheiro de cigarro durante a hospedagem ou arrumação incluindo a área da varanda ou estacionamento. Este valor é destinado para uma higienização intensa após a saída do hóspede e resulta no bloqueio do apartamento por um dia.

  

 

NOSSA POLÍTICA DE MENORES

Por determinação da Lei Federal n° 8.069, de 13/07/1990 (art. 250 da Lei n° 8.069, de 13 de julho de 1990), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento original com foto que comprove sua identificação.
Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento original com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências.

Art. 250. Hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere: (Redação dada pela Lei nº 12.038, de 2009).

 

Pena – multa: (Redação dada pela lei nº 12.038, de 2009).

§ 1° Em caso de reincidência, sem prejuízo da pena de multa, a autoridade judiciária poderá determinar o fechamento do estabelecimento por até 15 (quinze) dias. (Incluído pela Lei n° 12.038 de 2009).

§ 2° Se comprovada à reincidência em período inferior a 30 (trinta) dias, o estabelecimento será definitivamente fechado e terá sua licença cassada. (Incluído pela Lei n° 12.038, de 2009).

 

Receba nossas Novidades

 

Fale com a gente! Quer saber mais sobre o nosso hotel? Mande um email que nós respondemos!

 

Email: reservas@hotelravenna.com.br

 

Siga-nos

 

© Todos os direitos reservados. Criado por @nenoodesigner.

  • TripAdvisor
  • Facebook
  • Instagram